Pesquisar neste blogue

domingo, 29 de janeiro de 2012

Fanfic "Tempo"- Capitulo 4- "Procura!"

Já tinham passado duas semanas desde a missão falhada que eu fizera com o Gray. Depois disso ele partiu em outra missão com a Lucy e o Natsu...e acho que a Erza também. Ou seja, fiquei sozinha...sem companhia. Fiquei fechada em casa durante essas semanas. E quando decidi sair foi por causa que tinha de arranjar dinheiro já que o meu se estava a esgotar. Entrei na guilda e todos me saudaram como se fosse a primeira vez que me vissem.
(Mirajane)- O mestre precisa de falar contigo...ele está na parte de trás.
-Ah? Porquê? Eu vou já.
Corri até à parte de trás da guilda e lá estava o mestre.
-Mestre? Queria falar comigo?
(mestre)- Hanna...agora na guild temos 4 Dragon Slayers da primeira geração...embora sejas diferente.
-Da primeira geração?
(mestre)- A primeira geração são aqueles que são ensinados por Dragões.
-Hmm...e o que tem?
(mestre)- O que tem?! Quer dizer que a nossa guild está mais forte que nunca. AHAHAHA
"Então era isso que me queria dizer? Oh meu deus! Não há ninguém normal nesta guilda? Alguém?"
-Bom...se era só isso...eu vou andando.
(mestre)- Estou preocupado.
-Ah?
(mestre)- Faz duas semanas que o Natsu saiu para missão com os outros...podes ir ver se eles estão bem?
-Como quer que eu saiba onde foram?
(mestre)- Foram a uma ilha. Fica do outro lado de Magnolia...havia um pedido naquela ilha que não me agradava nada.
-Porquê eu?
(mestre)- PORQUE SIM!
-Sim senhor! Estou a ir senhor!
Corri dali para fora e sai disparada. Pedi boleia até ao outro lado de Magnolia. E quando lá cheguei...a ilha ficava em frente...depois do mar!
-Ilha claro! fica no meio do mar! Como vou para lá?!
(?)- Eu posso ajudar.
Virei-me  e era a Wendy.
-Como?
(Wendy)-A Charle pode ter levar.
-Asério?
(Charle)- Anda.
Ela agarrou-me pela camisola e planou-me no ar.
-Uau! Que fixe.
(Charle)- O-o Que é aquilo?
Olhei para baixo e parecia que tinha havido uma explosão.
-Não! Baixa-me!
Ela Pousou-me no chão.
 Fiquei espantada ao olhar a imensidade da explosão.
-Vai ter com a Wendy.
(Charle)- Mas...
-VAI!
Ele começou a voar. Eu corri por aquela imensidão de corpos no chão...à procura do Gray...e dos outros.
-GRAY! NATSU! ERZA! LUCY! HAPPY!
Ninguém me respondia. Fiquei em pânico.
-PESSOAL!
Comecei a chorar feita louca. Senti alguém a agarrar-me a perna. Olhei para oo chão e era o Natsu. Ele estava enterrado. Ajoeilhei-me no chão e tirei a terra por de cima dele.
-Natsu estás bem.
(natsu)- BOLAS!!! Onde está aquele idiota de raios!
-Raios?
(natsu)- Ele é um usario de maiga de trovão. Tipo o Laxus...mas diferente.
-Raios...onde estão os outros?
(natsu)- Não sei.
-Vamos ajuda-me!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário