Pesquisar neste blogue

domingo, 1 de janeiro de 2012

Fanfic "Tempo"- Capitulo 1- Entrada na guild

Já tinha ouvido falar daquela guild...era um sonho...pelo que me diziam...as revistas, as pessoas que passavam na rua e até mesmo a minha mestre que me ensinou magia. Bem...por isso fiquei fascinada quando ouvi que podia entrar pelo mestre da guild...ele pediu-me pessoalmente para entrar. Este era o meu pensamento, uma guild fantástica que não arranjava problemas e que trabalhavam em grupo, até entrar pela porta principal. Entrei e logo fui derrubada por um imbecil que cuspia fogo...este lutava com um propriamente...pervertido. Era de loucos. Todos à bulha, a única que eu pensava normal era a pior...a Mirajane...ela parecia tão boazinha...mas era o demónio. A confusão parou quando o mestre Makarov aumentou de tamanho e pôs ordem na sala.
(Mestre)- Seus inúteis! Caso não tenham reparado temos convidados!
Todos rodaram a cabeça para a porta da entrada onde eu estava sentada no chão com o Natsu em cima de mim inconsciente. Agarrei-o pelo cachecol e tirei-o de cima de mim. Levantei-me e sacudi as calças.
-Umh...olá.
(Mestre)- Ela...como devem ter percebido...é uma novata...vai se juntar à nossa guild porque ela é poderosa e vai ser uma grande ajuda. Tal como o Natsu, a Wendy ou o Gajeel ela é uma Dragon Slayer.
(Natsu)- Dragon Slayer?!
Ele levantou-se de repente e correu para ao pé de mim.
(Natsu)- O dragão que te treinou também desapareceu?
Deu-me uma enorme vontade de rir com aquela conversa...dragão? Que me treinou?
- Estás bem? Desde quando dragões treinam pessoas?
(Natsu)- Então...mas não foste treinada para usar magia Dragon Slayer?
-Sim...mas não por um dragão...foi a minha mestre que me treinou...sabes...uma humana, bem não humana, uma maga, como todos os outros...agora se ela foi treinada por um dragão não sei.
(Natsu)- Onde ela está?
-Ela morreu para me proteger.
Ele arregalou os olhos e bateu-me nas costas com um enorme sorriso no rosto.
(Natsu)- Bem vinda à guild!
(Lucy)-Eu sou a Lucy...e se precisares de alguma coisa, podes contar comigo.
A Mirajane foi ter comigo para fazer a marca da guild. Eu segui-a até ao balcão. Ela tirou uma espécie de carimbo.
(Mirajane)- Queres que cor?
-Preto...
(Mirajane)- Onde?
Eu apontei entre a orelha e o olho.
(Mirajane)- Tens a certeza?
-Sim...
Ela colocou-me o carimbo na cara e passado uns segundos a marca ficou estampada na cara.
-Obrigada.
(Lucy)- Tens onde ficar?
-Nem por isso...
(Lucy)- Se quiseres podes ficar na pensão onde eu estou...os quartos são bons mas um bocado caros...mas tens tudo.
-Sim pode ser. Podes levar-me agora? Tenho de arrumar as coisas.
(Lucy)- Claro.
Eu segui-a pelas ruas de Magnolia.
(Lucy)- Não fica muito longe.
-Ainda bem.
(Lucy)- Mas tenho de te avisar. Se fizeres amizades com o Natsu, o Gray ou a Erza...eles invadem-te o quarto sem pedirem...Eles são assim...acho que nunca os conheci de outra forma.
-Pois. Erza...eu já tinha ouvido falar dela. A Titania...também conhecida por esse nome. Dizem que ela é um bocado assustadora.
(Lucy)- Sim...um bocado. No principio. Mas quando a conheces melhor ela é diferente.
-Pois. Gray...não conheço.
(Lucy)- Ele é fácil de distinguir. Ele tem a tendencia de tirar as roupas...sem dar por ela.
Eu comecei-me a rir. Só de imaginar as cenas que ele já deve ter feito.
(Lucy)- Chegamos. É aqui.
-Uau...isto parece perfeito. Obrigada.
(Lucy)- De nada. Com a confusão toda ainda nem sei o teu nome.
-Ah pois...sou a Hanna.
(Natsu)- LUUUCYYY!!
Ele vinha a correr feito maluco com um papel na mão e um gato azul atrás.
(Natsu)- Lucy! Tenho o trabalho perfeito. Anda vamos.
Ele agarrou-a pelo braço e levou-a pelos ares.
-Adeus...
Entrei na enorme pensão e pedi um quarto. A senhora da recepção deu-me uma chave e levou-me até ao quarto. Agradeci e entrei no quarto. Arrumei as coisas no sitio e voltei para a guild.
Tenho de arranjar dinheiro...e pistas. Não posso continuar com o tempo contado.
(Mirajane)- És rápida...ainda agora chegas-te e já procuras um trabalho?
-Assim é que se começa o dia.
(Mirajane)- Devias arranjar alguém para ir contigo. Porque não pedes ali ao Gray...já há uma semana que ele não faz nada.
-Ele não devia ir com o Natsu e a Lucy?
(Mirajane)- Pelos vistos não o levaram...e a Erza também já fi fazer uns trabalhos e não precisou de ajuda.
-Eu já vou falar com ele.
Procurei no quadro dos trabalhos. Não havia nenhum que me agrada-se.
-AH! Este é perfeito!
Tirei o papel do quadro.
-Apenas procurar um mago desaparecido nesta tal cidade e dão-nos tanto dinheiro! Que bom!
Fui até à mesa onde o Gray estava sentado. Sentei-me ao lado dele.
-Olha...queria perguntar-te se querias fazer este trabalho comigo...já que eu não sei bem funcionar com as coisas ainda.
Ele olhou de esguelha para mim...senti um arrepio pela espinha acima.
(Gray)- E o que ganho em troca.
-Então metade do dinheiro...e a minha companhia...não é bom?
Ele levantou-se e caminhou para a porta...fiquei sem perceber se era um sim, não, nunca, esquece, está maluca, ou outra coisa do género.
(Gray)- Vens ou não?
-Ah? Ah! Sim vou...
Corri para a porta e caminhei ao lado dele.
-Sou a Hanna.
Ele não respondeu e continuou a caminhar.
Bah...que estranho que ele é...e calado. Mas é bonitinho...

Sem comentários:

Enviar um comentário