Pesquisar neste blogue

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Fanfic "Tempo" Capitulo 5- "Quando morremos?"

Enquanto tentava saber onde estava o resto do pessoal, o Natsu apenas falava rapidamente como um doido! A conversa foi interrompida por um enorme explosão vinda a Norte de nós. Quando desviei o olhar para ver de onde vinha a explosão apenas me deparei com um enorme pilar de gelo a desfazer-se e mil bocadinhos que brilhavam pelo ar. "Gray!" Sem me aperceber comecei a correr até a direcção da explosão.
(Natsu)- Hanna! Onde vais?
- Vou ajudar o Gray! Procura os outros por favor!
(Natsu)- Tem cuidado!
-...Sim...Não te preocupes.
Quando cheguei apenas vi o Gray deitado no chão inconsciente...e aninhado ao seu lado um homem ruivo com a mão no pescoço dele.
-Yusuke!
O olhar violento do homem que apertava o pescoço do Gray elevou-se para me olhar. Aqueles olhos...eu nunca iria esquecer...cheios de raive e de sede de sangue. Aquele homem tinha matado a minha mestre e foi que me pos o selo...limitando a minha vida.
Ele pos-se de pé agarrando os cabelos do Gray.
-Larga-o!
(Yusuke)- Pirralha da Janie...pensava que te tinha posto o fim da tua vida.
-Enganaste! O tempo ainda não acabou! Só acaba quando tu morreres! E pagares por tudo o que me fizeste! E por teres matado a Janie!
(Yusuke)- Então vamos...vamos ver se já cresces-te muito desde há quatro anos atrás...quando eras uma miuda de pouca maturidade e choravas por tudo! Criança! Tu nunca conseguirás derrotar-me!
-Pará com esses jogos mentais infantis! E deixa-o de fora disso!
"Ele tem razão...o Gray está incosciente e lutou com ele. Eu não ganhei do Gray...como ganharei deste imbecil?"
Ele largou os cabelos do Gray e fez com que ele caisse com brusquidão no chão. Eu corri para ele e tomei-o nos meus braços. "Ainda respira...que bom." Deitei-o cuidadosamente no chão e voltei-me para o Yusuke. Sem tempo de reagir já ele estava com a mãos em volta do meu pescoço.Ele elevou-me a cima da cabeça dele. Eu estava a sufocar e esprenejava.
(Yusuke)- Não cresces-te nada. Eu pensava que te podias tornar forte mas enganei-me. Não passas de uma criança infeliz que não sabe o que fazer com a vida.
-L-arga-me...
(Yusuke)- Tive uma ideia melhor.
Ele largou-me e voltou-se novamente para o Gray. Agarrou-o pela nuca e da mão dele saiu um brilho.
-Não faças isso...PARÁ!!!!
Quando ele soltou novamente o Gray, na nuca dele tinha o mesmo simbolo que o meu...ele tinha-o marcado como fizera a mim.
(Yusuke)- Mudei as regras do jogo desta vez...dei-lhe um tempo...não sei quanto tempo...pode ser dois anos, quinze dias, uma hora, vinte minutos ou apenas um segundo. Mas também mudei a tua...estás como ele, só que quem morrer primeiro, o selo do outro activa-se e essa pessoa morre tambem. Mas apenas morre se a outra pessoa morrer pelo tempo...se se suicidar, o tempo da outra pessoa desaparece. Então que vais fazer?
Eu estava chocada para conseguir pronunciar alguma coisa. Estava ajoelhada no chão...como uma fraca.
(Yusuke)- Vemo-nos por ai.
Uma luz forte rodeou-o e ele desapareceu. Fiquei a olhar para os raios de luz a desvanecerem-se perante os meus olhos. Agarrei no Gray e levei-o as cavalitas até onde o Natsu estava. Quando cheguei já estavam lá todos.
(Lucy)- Hanna. Gray! Estão bem?
-Sim. Ele apenas desmaiou.
A Erza agarrou-me pelo ombro fazendo-me dar um sulavanco.
(Erza)- O que é isso na nuca dele?
-Não sei.
(Happy)- Natsu...vamos embora.
(Natsu)- Sim parece que já acabou.
(Lucy)- E a missão?
(Erza)- Fica para a próxima...agora não estamos em condições.
Eu continuei a caminhar.
(Natsu)- ah! Como vamos atravessar? O Gray não pode fazer ponte agora.
-Happy?
(Happy)- Só dois no máximo.
-Leva-me e ao Gray. A Wendy e a Charle estão do outro lado à espera. Eu vou na frente.
(Happy)- Aye!
Ele elevou-me no ar e ao Gray e pousou-nos no outro lado.

Dois dias se passaram. Eu ainda não tinha saido de casa...apenas para ir comer. O Gray estava hospitalizado. Nesta altura estava eu deitada em cima da cama. "Basta apenas eu me suicidar e tudo fica bem...nada acontece ao Gray"
(?)- HANNA!!!
Eu virei-me e o Gray caiu com um soco que me passou ao lado da cara. Fiquei a tremer.
(Gray)- Porque é que eu tenho o tempo limitado como tu? Ah?!
-Desculpa...
(Gray)- Desculpa?
Eu empurrei-o para trás e começamos a lutar a ralhar um com o outro. Ele chegou mesmo a socar-me e eu a ele. Ele tropeçou na cadeira que já estava caida no chão e ficou em cima de mim com a mão em punho.
-Tu não sabes o que eu passei por causa disto!...e não quero qu tu passes pelo mesmo!
Eu comecei a chorar...e ele apenas olhava para mim ameaçando-me esmurrar-me. O seu punho desceu e bateu fortemente no chão pertissimo da minha cara.

Sem comentários:

Enviar um comentário