Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Fanfic "Tempo"- Capitulo 2 "Tempo Contado"

Eu e o Gray alugamos um carro movido a magia...quem conduziu? Fui eu! Tão fixe!
-Gray é melhor agarraste-te em alguma coisa! Vamos voar meu!
(Gray)- Meu?
Fiquei com cara tipo culpa minha!
-ah...é uma mandeira de dizer. Então para onde vamos?
Ele tirou o papel das calças e disse o nome da cidade.
(Gray)- Por ali!
-Eu fiz uma curva apertada e ele ficou tipo a olhar-me com ar ameaçador. A meio caminho a minha energia já se estava a esgutar.
(Gray)- Queres que conduza?
-Não! Não é preciso. Diz-me Gray, qual é a tua magia?
(Gray)- Gelo.
-Asério?
Ele fez um simbolo da Fairy Tail e mostrou-mo. Eu agarrei-o e pu-lo na boca. Ele ficou a olhar para mim com cara de espantado.
-O que foi? Ah! Está frio!
(Gray)- Obvio é gelo!
-Mas gelo é água! A minha magia Dragon Slayer é de água...aposto que o Natsu como fogo para aumentar a energia dele...então eu bebo água...Gelo-Água! Acho que já percebes-te.
(Gray)- É ali.
-Ok!
Acelarei o carro e entramos na cidade.
-Está a começar a escurecer...temos de ir dormir a algum lugar.
(Gray)- Eu sei de uma estalagem aqui perto. Deixa o carro ali.
Ele apontou para uma garagem. Caminhamos alguns minutos a pé e entramos na estalagem. Antes do Gray entrar ele deu-me a mão. Eu soltei-o imediatamente.
-O que estás a fazer? Passas-te ou quê?
(Gray)- Calma! Já vais perceber.
Ele agarrou-me novamente. O dono da estalagem todo animado saiu de trás do balcão e correu até nós.
(Dono)- Oh! Que lindo casal me apareceu hoje aqui!
-Casal?! Não desculpa mas sabe eu e ele não somos um casal nem pen-!
Senti a minha boca num frio enorme! Fiquei bociaberta e quase a chorar de dores. Ele tinha-me congelado a lingua. Para parar de falar.
(Gray)- O que ela queria dizer é que não somos AINDA um casal...apenas...namoramos né mor?
Ele virou-se para mim com um olhar ameaçador para que eu acenasse com a cabeça...eu já com as lágrimas nos olhos acenei várias vezes para dizer que sim.
(Dono)- Ainda bem! Esta cidade só podem entrar casais...e fico feliz por sabes que vocês são um...presumo que queiram um quarto. Tomem uma chave.
(Gray)- Obrigado.
Ele agarrou-me na mão e puxou-me pelas escadas. A magia dele podia ser de gelo mas o corpo dele era quente e caloroso. Eu até comecei a corar ao pensar nisso. Ele abriu a porta e largou a minha mão quando fechou a porta.
Eu abri a boca já me estava a arder. Ele desfez a magia estiquei a cara perto da dele e gritei.
-És parvo? Queres que eu morra asfixiada? Ou que a minha lingua me caia! Se fizeres isso novamente eu mato-te! Literalmente!
Ele arrepiou-se e andou três metros para trás. Eu fui até à casa de banho e mudei de roupa para dormir.
Cheguei novamente ao quarto e reparei que apenas havia uma cama...fiquei envergonhada só de pensar que tinha de dormir com ele. Ele mandou as roupas para cima de mim e saltou para a cama.
(Gray)- Boa noite...apaga a luz antes de te deitares.
-grr...ok!
Apaguei a luz e deitei-me ao lado dele. Ele chegou-se ao pé de mim e afastou-me o cabelo que me tapava o pescoço. A pouca luz que entrava pela janela eluminava o pequeno quarto. Eu fiquei imovél, não sabia o que ele ia fazer. Ele aproximou a cara da minha nuca, e eu já sentia a respiração dele a tocar-me perto da orelha. Sentei-me rapidamente na cama e empurrei-o para o lado.
-O que estás a fazer? Pensas o que? Que isto é a lua de mel?!
Ele começou-se a rir feito parvo.
Ok eu cometi um erro enorme ao ter pensado que ele se estava a meter comigo!
(Gray)- Pensas-te o que? Que eu me estava a atirar a ti?
-Não! Pfuh! Achas? Sim pensei!
(Gray)- Pois sim que ideia! Estava a ver o que tens na nuca...uma marca.
Eu pus a mão na nuca e deitei-me novamente acachando-me até cima. Ele chegou-se novamente. Senti o corpo dele a ficar junto ao meu. Ele colocou o braço por cima de mim.
-Eu tenho apenas 6 meses de vida.
Ele agarrou-me no ombro e virou-me para ele.
(Gray)- O quê?
-O homem que matou a minha mestre...marcou-me. Com isto eu tenho o tempo contado. Se ele não morrer até eu completar os 18 anos...eu morro. Isto espalha um veneno no dia em que eu fizer anos e eu morro...ele penetra nas celulas e paraliza-me os orgãos. Se ele morrer antes de isso acontecer, o simbolo desaparece.
(Gray)- Que...história.
-Mas eu já estou mentalizada...Vamos dormir!
Virei-me de lado e acachei-me até cima novamente. Ele chegou-se perto novamente e abraçou-me. Eu nem disse mais nada.
(Gray)- No momento em que entras para a guild passas a ser um colega...não te vou deixar morrer e não fazer nada. Eu vou-te ajudar.
-uhm...obrigada...Gray Fullbuster.

Simbolo que a Hanna tem na nuca

Sem comentários:

Enviar um comentário