Pesquisar neste blogue

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Fanfic "Tempo" Capitulo 3- HannaVsGray

Acordei com os abanos do Gray.
-Ah? O que foi pah!
(Gray)- Encontrei o mago que andavamos à procura...
Eu levantei-me de repente e empurrei-o para o lado para passar. Ele caiu para o lado e eu corri até à janela.
-Ah! Tens a certeza que é ele?
Ele fixou a folha na minha cara. Eu tirei-a e olhei para a foto.
-É ele! Vamos lá!
(Gray)- Não te vais vestir...vais de pijama? Ainda por cima aos ursinhos...
-Não são ursos estúpido! São ovelhas! Oh meu...nem sabes distinguir ovelhas de ursos...eu explic-
(Gray)- Queres ficar a discutir O que são ovelhas ou vamos lá abaixo?
-Sim vamos.
Comecei a tirar o pijama sem reparar que ele me olhava e vesti-me rapidamente.
Olhei para ele e ele estava um bocado corado...
-O que foi?
(Gray)- N-nada...
-Acho bem....vamos bebé?!
Ele correu atrás de mim. Passei pelo dono da estalagem e ainda me disse um olá mas eu apenas acenei com a mão e corri atrás do homem.
-Desculpe! Preciso de falar contigo se faz favor!
(mago)- Quem eu?
-Sim...ainda bem que o consegui apanhar. Eu e ele...eh? Gray! onde ele se enfiou? Bom adiante...eu estava a sua procura para o levar de volta para a sua guild...já que nos foi pedido.
(mago)- Aha ha aha ah...essa é boa...eu nunca mais vou voltar a ser mago outra vez!
(Gray)- O quê?
Virei-me para trás e lá vinha ele a andar calmamente.
-Otário....resmunguei entre dentes.
(mago)- Eu apaixonei-me por uma linda mulher e decidi abandonar a minha guild...embora fosse um dos magos mais fortes. Desculpem lá se os fiz perder esperanças.
-Mas...assim a recompensa vai pelo cano abaixo.
(mago)- É como vos digo...não têm possibilidades nenhumas...
-Bolas...Odeio-te Gray!

(Gray)- Ah? o que fiz eu!
-Acordas-te me para isto! Opa...fogo...
O homem fastou-se a rir. Deite-lhe a lingua fora e cruzei os braços voltando para a estalagem. Arrumei as coisas na mala e pu-la às costas.
-Vamos embora.
(Gray)- Ei! Odeias-me.
-Não sejas parvo...achas? Foi no calor do momento...disse coisas sem pensar.
(Gray)- Uhh...ainda bem!
-Porquê?
(Gray)- Vamos embora!
Ele correu na minha frente e foi sempre de passo acelarado até onde tinhamos deixado o carro.
__________

-Ah?
(Gray)- Só pode ser brincadeira!
(Guarda)- Desculpem mas o carro que estava aqui foi levado de volta porque já tinha passado o tempo de devolvoção.
-Mas que raio? Vocês são todos parvos?
(Gray)- Desuclpe o incomodo!
Ele agarrou-me pela gola e arrastou-me com ele até à saida da cidade.
Algumas horas depois chegamos a Magnolia...Finalmente.
-Odeio-te!
(Gray)- Ma- Opa! Não vais começar outra vez.
-Cala-te! Chato! Não sabes fazer as coisas decententemente? Cromo!
Ele agarrou-me pelo colarinho e aproximou-me da cara dele.
(Gray)- Queres lutar é? Pirralha?!
-Vamos a isso...nudista!
(Gray)- Nu-- Está bem !
Eu afastei-me alguns passos e fechei os olhos e respirei fundo.
-Vamos lá!
(Gray)- Bora!!!!
Eu estiquei os braços na direcção dele...o céu começou a escurecer e uma forte chuva caiu em cima de nós...
-Não te esqueças. Eu controlo a água.
(Gray)- E eu posso congela-la!
Eu corri na direcção dele e dei-lhe um murro reforçado com água a escaldar. Ele desviou-se e agarrou-me o pulso. Eu fiquei a olhar nos olhos dele.
(Gray)- Esquece não me podes ganhar...esta luta é parecida com a que tiva com a Juvia.
-A Juvia era uma Planton Four e eu sou uma Dragon Slayer...e ela gostava de ti e não te conseguiu magoar...ao contrario de mim.
Eu fiz o rugido de dragão de água que lhe acertou no peito arrastando-o para trás.
-Vês?
No meio do vapor ,já que tinha feito o rugido com água a escaldar, ele correu na minha direcção e agarrou-se a mim mandando-me ao chão caindo em cima de mim. Bati com as costas no chão e ele com a cabeça na minha.
-Estás parvo!
(Gray)- Eh eh...agarrei-te. E agora?
O meu rosto estava demasiado proximo do dele...o que me fez corar.
-S-sai de cima de mim...
(Gray)- O quê? Estás envergonhada?
-NÃO sejas convencido...Gray Fullbuster.
(Gray)- Então diz a verdade Hanna...qualquer coisa.
- Hanna Gurind. e posso estar um pouco. Ok ganhas-te! agora sai.
Ele ainda fez pior. Apertou-me nos braços enquanto estavamos caidos no chão. Depois levantou-se e ficou sentado à minha frente. Eu sentei-me tembém.
(Gray)- Eh eh...ganhei. Sabes a primeira rapariga que lutei foi a Erza e nunca lhe ganhei...nem uma unica vez. Nem eu nem o Natsu. Ela é a maior. Tens de lutar com ela um dia.
-Asério? E tu gostas dela?
(Gray)- Bom ela é minha Nakama...mas eu gosto de outra pessoa...aliás apenas estive com ela uns poucos dias e ela já me parece ser especial.
Fiquei sem palavras...Ele está a falar de mim?

Sem comentários:

Enviar um comentário